Aqui está o último do grupo, o Aston RDTA digno sucessor do famoso Flave Tank! Você deve ter percebido que ao longo do tempo nosso Phileas trabalhou muito com a AllianceTech Vapor nos últimos anos. E aprecio muito a paixão da equipe parisiense!
Aqui está o último do grupo, o Aston RDTA digno sucessor do famoso Flave Tank
portes gratis nao disponiveis
Aston RDTA - Alliancetech Vapor
Você deve ter percebido que ao longo do tempo nosso Phileas trabalhou muito com a AllianceTech Vapor nos últimos anos. E aprecio muito a paixão da equipe parisiense!
Depois do Aston RDA, pequeno gotejador e o mais recente, e uma versão RTA na era do tempo, aqui está a variação RDTA, digna substituição do famoso Flave Tank!
Embalagem ainda como Royal
Estamos acostumados com a pequena bolsa de veludo que leva o nome do atomizador, a marca Aston Vape e a notificação desenhada pela AllianceTech Vapor. Também estamos acostumados e ainda maravilhados com o aspecto lisonjeiro do atomizador, entronizado sob seu sino.
Dá prestígio, com certeza. Além disso, um manual multilíngue, uma chave de fenda, peças sobressalentes (gaxetas, parafusos, pino alimentador inferior) e um tanque PSU sobressalente. Está completo e mais do que suficiente.
Já conversamos sobre isso em apresentações anteriores do Aston Vape, mas na faixa de preço proposta, não podemos sonhar com muito mais.
Possibilidades estéticas
Este é um atomizador de 22 mm de diâmetro, pequeno para um tanque.
O Aston RDTA é oferecido em duas versões, SS ou Black. A versão preta foi submetida a um tratamento de superfície.
A tampa superior consiste no corpo, com fluxo de ar visível, uma tampa superior e uma ponta de gotejamento curta.
Como opção, uma bolsa sobressalente premium com a tampa superior Delrin e conjuntos de pontas de gotejamento e tampa superior permitirá que você coloque seu RDTA ao seu gosto.
É a placa característica da Aston Vape / AllianceTech Vapor que encontramos com prazer. A trincheira central, eixos para guiar sua bobina nas laterais, os dois pólos positivo e negativo.
E um sistema de mandíbula para a bobina.
Se o desmontarmos, temos a base. Um isolador peek, um o-ring, a base é muito fina.
O tanque é feito de pirex e está bem conservado. Dois pequenos orifícios no topo. O pinho BF também tem esses orifícios.
A prateleira inferior. Vemos as entradas de líquido, o orifício de enchimento e os pequenos orifícios para passagem de ar.
É facilmente aparafusado no eixo central.
Nas mãos
Devido ao formato do tanque, você obviamente precisará enchê-lo. Você entendeu que temos um pino alimentador inferior incluído. Nesse caso, uma simples pressão na garrafa e fica bom. O tanque se enche silenciosamente.
Em uma caixa ou tubo clássico, o enchimento é feito manualmente. A pequena tampa removível é usada para isso.
Você usará uma garrafa com ponta pontiaguda, o que acontece com quase todos os frascos de 10 e 60ml atualmente no mercado. E pensamos em substituir a tampa é claro! E acima de tudo, use sempre o pino correto, caso contrário, vazamentos ou mau funcionamento.
Este tipo de bandeja é muito fácil de usar. Colocamos sua resistência e cortamos nas bordas.
Resta colocar o algodão para obstruir a parte que permite a irrigação. Isso vai depender muito da marca de algodão que você está usando.
Para os fluxos de ar, eles são um pouco maiores do que os do Aston RDA. Dois buracos de cada lado, o ar atinge sua pilha de resistência como deveria. O ajuste é feito deslizando a tampa superior. Segura perfeitamente com suas juntas. Com dois orifícios de cada lado, você deve encontrar algo adequado para você.
Agradável em todos os sentidos